quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perfil....






S
ou uma pessoa normal que, sente, pensa, tem sentimentos...
Choro quando é preciso , as vezes até quando é desnecessário, dou altas gargalhadas, adoro sorrir, fico triste, fico alegre...

Geralmente não consigo disfarçar quanto ao que sinto, as vezes prefiro demonstrar do que sofrer calado, não sou do tipo de pessoa que tem vergonha de dizer o que sente, de dizer que ama.

Adoro ver o pôr-do-sol, gosto de sentir o cheirinho de terra molhada, sou louco por perfume, não vivo sem chocolate, sou bem criança ....

Me escondo do dia e as vezes... o escuro não me dá medo, sou sensível a palavras agressivas e odeio palavras de conforto que venham acompanhada de falsidade.
Sei ser um amigo legal para todas as horas, adoro ajudar quem precisa e oferecer meu ombro à alguém que precise, assim como muitas vezes eu também precisei.
Gostar de fazer amizades, não significa que tenho milhões de amigos, mas simplesmente tenho ao meu lado e conservo aqueles que realmente me fazem bem. Me apego muito rápido as pessoas, porém não gosto disso, pois muitas me magoam sem saber, por não me conhecerem direito.
Adoro conversar com pessoas mais velhas que tenham uma tragetória de vida parecida com a minha, sinto que me entendem com mais facilidade.
Embora eu sempre deposite total confiança em alguns, sempre há aqueles que te flertam pelas costas...



Araraquara- (SP/BR) Novembro/2011 - Quarta-Feira - 14h 32m

Um comentário: