segunda-feira, 7 de junho de 2010


Meu eu...

Então isto é quem eu sou,
é tudo que eu sei ,devo escolher viver,
por tudo que eu possa dar,
a faixa que faz o poder crescer,
Eu devo esperar meu sonho...se puder,
símbolo da fé do que eu sou.
E devo seguir na estrada que vai a minha frente,
não vou deixar meu coração controlar,
minha cabeça...mas voçê é unica pessoa....
Nós não dizemos adeus...
Eu sei que tenho que me tornar imortalidade,
traço minha jornada através da eternidade...
Eu sempre manterei as nossas lembranças dentro de mim...
Aquela "criança"ainda existe,
O meu "eu" nunca vai terminar,
o meu destino está no vento..
O rei dos corações a rebeldia de um brincalhão...
"Nós" não dizemos adeus...
"Nós" não dizemos adeus...




Bocaina (SP- BR)

Junho / 2010 - Segunda-Feira - 13:05 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário