domingo, 27 de março de 2011





Esse tempo...

Eu nunca deveria ter esperado tanto tempo para te dizer

O que eu sempre soube desde o primeiro dia,

Pensei que você ficaria pra sempre comigo

Mas emfim.... A hora do adeus chegou...

Mas antes de desligarmos as luzes,e fechar nossos olhos

Vou te contar um segredo,que tenho guardado por toda a minha vida...

Mas que hoje,com o passar do tempo...vem tirando minha paz!

Podemos tentar superar isso? Mas já andamos por essa estrada...

Parece que nossa musica,a mais bonita música... já tocou a última nota

E sabemos que agora é hora de fecharmos as portas

Então eu fico aqui com vc até o ultimo adeus....

Mas antes posso te pedir uma coisa?

Me abraça... ? Me segura perto.... perto dos meus lábios ...

Escutando atenciosamente quando eu te digo isso..

Além do mundo ... Das reconpensansas por guerras,

Seus respeitosos lábios soletram ,pela ultima vez ...

As palavras que nunca irei esquecer,

Das palavras não ditas,dos momentos insertos,das oportunidades perdidas...

Ficarei aqui até o ultimo momento em que você tiver conhecimento...

Então eu fico aqui até o último momento....

Até o ÚLTIMO adeus!!!


Bocaina - (SP/BR) Março/2011 - Domingo - 15h 06m

3 comentários:

  1. nossa muitoooooo lindooooooo ameih viuuuuuu
    párabens pelo blog .....

    ResponderExcluir
  2. very much beautiful,
    aliais quem escreveu está de parabéns gostei muito ;)
    bjúss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir